Parabéns aos meus queridos meninos.
A Magia do Pensar
terça-feira, 17 de junho de 2014
domingo, 15 de junho de 2014
um pedido a todos os Encarregados de educação
Peço a todos os pais que possuam material vídeo ou fotos, e que não se importem de o partilhar, que o coloquem no Blogue. Infelizmente eu não possuo registo das atividades de todas as turmas.
Muito obrigada.
Muito obrigada.
Teatro: Uma aventura na floresta - Turma do 2º A
Foi em clima de grande festa que terminou o projeto: A magia do pensar e a AEC de OFLEC. Os meus alunos estiveram muito bem e deram uma lição de educação ambiental a miúdos e graúdos.
Foi uma experiência muito gratificante, a que gostaria de dar continuidade. Seria
interessante acompanhar estes alunos durante a frequência do 1º ciclo e poder ensinar-lhe Filosofia para crianças, a brincar.
Foi uma experiência muito gratificante, a que gostaria de dar continuidade. Seria
interessante acompanhar estes alunos durante a frequência do 1º ciclo e poder ensinar-lhe Filosofia para crianças, a brincar.
sexta-feira, 28 de março de 2014
terça-feira, 25 de março de 2014
A menina e o aviãozinho de papel
Com esta história o Centro Escolar do Centro participa no concurso: Conta-nos uma História- 5ª edição, na categoria vídeo.
Mais uma vez estamos de parabéns!!! Se não formos os vencedores, a verdade é que eu os meus alunos já ganhamos muito!!
Muito obrigada ao professor Luís, às professoras titulares das turmas e colegas das AEC, aos pais dos alunos e à Equipa da Biblioteca.
Subscrever:
Mensagens (Atom)