Com esta história o Centro Escolar do Centro participa no concurso: Conta-nos uma História- 5ª edição, na categoria vídeo.
Mais uma vez estamos de parabéns!!! Se não formos os vencedores, a verdade é que eu os meus alunos já ganhamos muito!!
Muito obrigada ao professor Luís, às professoras titulares das turmas e colegas das AEC, aos pais dos alunos e à Equipa da Biblioteca.
Sem comentários:
Enviar um comentário