A Magia do Pensar
terça-feira, 17 de junho de 2014
Teatro Uma aventura na floresta- 2ºB
Parabéns aos meus queridos meninos.
1 comentário:
Zinda
17 de junho de 2014 às 13:57
Sente-se o carinho nestas palavras...OBRIGADA Professora!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sente-se o carinho nestas palavras...OBRIGADA Professora!
ResponderEliminar