Foi em clima de grande festa que terminou o projeto: A magia do pensar e a AEC de OFLEC. Os meus alunos estiveram muito bem e deram uma lição de educação ambiental a miúdos e graúdos.
Foi uma experiência muito gratificante, a que gostaria de dar continuidade. Seria
interessante acompanhar estes alunos durante a frequência do 1º ciclo e poder ensinar-lhe Filosofia para crianças, a brincar.
Sem comentários:
Enviar um comentário