A Magia do Pensar
domingo, 15 de junho de 2014
um pedido a todos os Encarregados de educação
Peço a todos os pais que possuam material vídeo ou fotos, e que não se importem de o partilhar, que o coloquem no Blogue. Infelizmente eu não possuo registo das atividades de todas as turmas.
Muito obrigada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário